quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novos episódios aqui no Brasil

Oi povo da Terra e do espaço! Passei aqui para dar uma ótima notícia! São estréias de novos episódios:
13/05 - "O salvamento!" "iSaved your life" em que Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um Caminhão de Tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, empurra-a e acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço e a perna e machuca a cabeça, e Carly ao ver que ele salvou sua vida o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino", e Sam ganha o jogo.
Obs.: O episódio será exibido depois da estréia do seriado Big Time Rush.
20/05 - "O Fim de Icarly" "iQuit Icarly" é um episódio especial com 45 minutos em que Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o webshow, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. No fim, Carly e Sam ficam em perigo ao subirem em um andaime, que cai de um lado, deixando Carly pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - o Pirates.
27/05 - "Vou me mudar" "iMove out" em que Depois que a Sra. Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra. Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.

Os episódios "Vou me mudar" e "O Fim de Icarly" são mmmuuuuitoo legais, principalmente "o Fim de Icarly" que é bem emocionante um dos melhores de toda a série! Não gostei do "O Salvamento" achei meio chato.. mas como meu gosto é diferente do de você vale a pena conferir..
Fiquem de olho no blog para mais novidades ok??
beijos, bye! =D


Um comentário:

  1. o freddi ta muito lindo o meu seonho e um dia conhecelos os 3 de perto espero que um dia conheco porque eo meu sonho conhece ele maisz vou te q correlo atras do meu sonho pq eles mora em new york eu no brazil

    ResponderExcluir