domingo, 2 de maio de 2010

Novidades

Ontem nos Estados Unidos Nathan Kress fez uma participação na série True Jackson VP após o novo episódio de iCarly "iWon't Cancel The Show" e no próximo fim de semana nos Estados Unidos Terá um Especial Beyond Belief Weekend com novos episódios de True Jackson, The Troop, Big Time Rush, Victorious e claro iCarly.
o episódio de iCarly se chama "eu acredito no pé grande","iBelieve in Bigfoot".. não sei qual é a previsão para sair aqui no Brasil mas com certeza daqui a uns dias vai sair no www.icarlydownloads.com .. fiquem atentos!!


Pessoal provavelmente o próximo episódio de Icarly aqui no Brasil vai ser o Salvei sua vida "iSaved your life" em que Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um caminhão de tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, a empurra e ele acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço, a perna, a cabeça e Carly ao ver que ele salvou sua vida ela o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball "assassino" e Sam ganha o jogo. A estréia é dia 13 de maio mais isso é só uma previsão quando tiver algo confiramdo eu aviso..

Vou saindo por aqui.. até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário