segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estou de volta (:

Oi gente! Voltei de viagem e agora estou a disposição de vocês..
Vamos começar falando da enquete encerrada. Veja os votos da enquete: se você pudesse ser um personagem do iCarly, qual seria? :

Carly: 7 votos (25%)

Sam: 9 votos (32%)

Freddie: 8 votos (28%)

Spencer: 2 votos (7%)

Gibby: 1 voto (3%)

Melanie: 1 voto (3%)


Não se esqueçam de votar na próxima enquete..


Vamos agora falar dos Twitt's do fim de semana. Veja a seguir os mais importantes:
' Saindo do trabalho mais cedo! Amanhã será o dia do pijama no set! Nós estavamos planejando esse dia do pijama à 3 anos! Tão animada <3>
Nathan Kress:
' Lanche no set. Esse vai ser divertido. Uma co-estrela que nós não vemos a muito tempo, está de volta! '' De volta para casa em Los Angeles com meu pai e meu cachorro. Pendurada no meu quarto assistindo "Goonies" e pintando as unhas ;) '

Agora vamos as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário