sábado, 3 de julho de 2010

Mãe da Sam (Jane Lynch) no iCarly

Oi gente da terra!
Desculpe não ter postado esses dias.. meu pc fez o favor de quebrar..(grr... ai que ódio)mas tudo bem ... eu estou de volta!!
 
Bom... começando as novidades.. Sabe a mãe da Sam?? Claro que sim né? Já ouviram falar muito dela, mas acho que nunca a viram.. mas isso mudou! Nessa 4ª temporada a mãe da Sam, mencionada várias vezes nos apisódios aparecerá, sendo interpretada pela incrível atriz JANE LYNCH !! Se você não à conhece ela participa da série Glee e também já ´participou do filme: O virgem de quarenta anos! Vamos esperar anciosos pela adorável Jane no iCarly! ah.. já ia esquecendo ela aceitou a proposta por que sua filha insistiu, pois ela é uma grande fã do programa!


Gente se lembram do Ethan (irmão do Noah) que interpreta o Guppy no iCarly .. então eu achei um vídeo muito fofo dele no youtube cantando baby.. olha que fofo:    http://www.youtube.com/watch?v=49SlRORP9eo&feature=player_embedded


Vejam o Nathan na Premiere de Meu malvado favorito:  
http://www.youtube.com/watch?v=cfSEkc-3LiE&feature=player_embedded


Por hoje é só isso.. ah, lembrei de mas uma coisa! Eu percebi que muitas pessoas estão 
visitando o blog, então eu gostaria de pedir um favor.. quero ter contato com todos 
vocês, então se puderem me passar um e-mail com seu msn eu ficarei muuuito feliz.. 
bom, tenho que sair. Beijjjooos!

e-mail: marianaspaula12@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário