domingo, 1 de agosto de 2010

iGot a Hot Room: Muuito bom


Gente.. acabei de assistir o iGot a Hot Room e quero informar a vocês que esse episódio está mais do que incrível! Eu AMEI e acho que vocês também vão amar.

Dan não poupou (sim, do verbo poupar) risadas. O episódio ficou muito bom, virou um dos meus favoritos. Espero que vocês gostem também. Como episódio inicial a tendência é só melhorar. Quando fiquei sabendo que Dan iria fazer outra série (Victorious) até me assustei. Pensei que iria piorar iCarly pois duas séries é muita coisa, ele teria que se dividir.. mas ao assistir esse episódio e também a série Victorious percebi que estava totalmente enganada, está só melhorando as duas séries.

Por isso.. parabéns ao Dan pela incrível capacidade de alegrar a todos tipos de fã e parabéns também pelo ótimo episódio (:.
Se você quer muuuito assistir o episódio iGot a Hot Room legendado é só clicar no link abaixo para poder assistir online:


Aproveitem ! (:

Um comentário: