segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para você que é fã de iCarly..

tenho coisas novas para contar ...
Uma delas é para guardar na memória e não esquecer. Dia 27 (quinta-feira) é a estréia do novo episódio Vou me mudar 'iMove Out' aqui no Brasil.. O episódio é muito legal então não esqueçam !!
Sinopse.: Depois que a Sra. Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra. Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.

A outra e para mim a mais importante e emocionante é que em breve no Brasil a Panini lançara o Albúm de Figurinhas e também a revista oficial do iCarly !! Eu com certeza vou colecionar ! o Albúm vai custar apenas R$ 3 e um pacotinho com 4 figurinha R$ 0,75, o albúm tem 200 figurinhas da 1ª e da 2ª temporada.. o Albúm é bem legal e para quem estiver enteressado é só ir no http://albumpanini.com.br/icarly/index.asp

Não esqueçam de contar a todos sobre o blog em ?
Até a próxima.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário