terça-feira, 1 de junho de 2010

Estréias

Oi gente!! :)
Vim falar sobre datas de estréias!!
No Brasil: Aqui no Brasil teremos muitas estréias, confira a seguir as datas, os episódios e as sinopses para ficar por dentro de tudo!
03/06 - Premiação iCarly 'iCarly Awards' : Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmios iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show.
Obs.: O episódio foi visto por mais de 4,388 milhões de espectadores na exibição de estreia.
10/06 - Em busca do amor perdido de Lewbert 'iFind Lewbert's Lost Love' : Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio.
17/06 - Eu participava de concursos de beleza 'iWas a Pageant Girl' : Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo paraSeattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.
Tem outras datas de estréias já marcadas mas essas eu falo mais para frente!! Gente todos episódios são SUPER legais.. vale a pena assistir!! Para mim o melhor é o Eu participava de Concursos de Beleza ( eu ri muuuuuito)!!
Nos Estados Unidos : Só um estréia por enquanto.. que pena
04/06 - a Psicopata 'iPsycho' : (Filme para TV/Duração 90 min.) Carly, Sam e Freddie tentam animar uma fã solitária em seu aniversário, mas eles acabam como reféns em sua casa. Então eles mandam uma mensagem codificada de SOS e para Gibby salva-los, que está fazendo obra na casa de Spencer em troca da criação de um acampamento no porão.

E só mais uma coisa gente a enquete : Quem o Freddie deveria namorar no final das temporadas ? acabou.. o resultado ficou assim: (Foram 81 votos)
ninguém - 1 voto
Valerie - 1 voto
Mandy - 1 voto
Carly - 34 votos
e a nossa vencedora é a SAM - 44 votos !!
Vamos torcer para que eles fiquem juntos no final !
Bom teremos nova enquete , então votem sem para em? E gente por favor divulguem o blog!!
Beijos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário