segunda-feira, 14 de junho de 2010

3 novas novidades

Gente voltei ! Boa noite para todos! Espero que estejam gostando do blog, estou fazendo de tudo para deixa-lo cada vez mais incrível!
Vamos as notícias de hoje:
Começaremos hoje com a programação dessa mês: Aqui na Nick brasileira teremos 2 estréias até o fim do mês. A primeira acontece dia 17/06 o nome do episódio é 'iWas a Pageant Girl' Eu participava de concursos de beleza, no episódio Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas por causa de um jogo.
Esse episódio é um dos melhores da 3ª temporada .. é muuuito engraçado .. NÃO PERCAM !
O outro episódio é o 'iEnrage Gibby' Irritando Gibby que estréia dia 24/06 nesse episódio A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai em cima do Freddie, quando Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra para o Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.
É legal esse também .. vale a pena assistir!
E a grande estréia nos Estados Unidos é o 'iBeat the Heat' com sinopse abaixo que estréia dia 26/06.. esse episódio promete em ?! Parece que vai ser um dos melhores e vai marcar a história do iCarly.. espero que Dan Schneider nos surpreenda !!

2ª matéria de hoje: Dia 9 de agosto acontecerá na FOX o famoso evento Teen Choice Awards apresentado este ano pela cantora Katy Perry. Mas Mariana, o que isso tem a ver com iCarly?? Bom com iCarly nada, mas Miranda Cosgrove estará no palco fazendo performaces junto com a Miley Cyrus. As votações já começaram no http://www.teenchoiceawards.com/users-login.php
e Miranda está competindo também como melhor Atriz de comédia
(papel de Carly no iCarly). Então votem !

Última novidade de hoje : Parece que Jennette e Nathan gostaram da noite de ontem
no xBox Natal (segundo postagens dos dois no twitter) e se divertiram bastante
no photo shoot. Estarei aguardando a divulgação das fotos para colocar no blog!

Vou saindo por aqui, amanhã nos falamos mais .. ah esqueci vou colocar umas fotos aqui
no final para vocês aproveitarem.. beijos e hasta la vista!



4 comentários:

  1. Oieeee
    Nossa, eu amo iCarly! ♥
    Estou tão ansiosa para o Teen Choice Award, quero ver a Miranda logo!! hehehe
    Você já viu o twitter @icarlypanini ?!
    Meo, só eu acho que não conhecia, todas as minhas amigas já seguiam! hehe
    Uma delas até ganhou um álbum compleeeeto! *_*
    Vocêjá segue?! Acho que vale a pena, porque soube que vão sortear até DVD's!!!! ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. To torcendo muito pra Miranda ganhar, ela é a mais engraçada!
    Vi o comentário aqui em cima, semana passada eu ganhei um album completo de icarly nesse twitter *_*
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Bruninha e Marcella..
    Eu também to torcendo por ela, e espero que todos achem ela engraçada engraçada também!
    Bom.. sigo sim! Nossa.. que legal ganhar o albúm completo.. o meu tá quase.. mas eu participo as vezes dá promoção.. e eu já tenho o dvd.. para que dois?? mas se eu ganhar eu sorteio aqui no blog talvez.. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah.. já ia me esquecendo.. vocês tem msn ?

    ResponderExcluir