quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quanta coisa..

Buenos Dias pessoal! bom.. vocês sabem que eu faço qualquer coisa por vocês, fãs de iCarly só que ontem com essa confusão de jogo do Brasil (que aliáis eu to revolts), cinema e provas nem deu para eu postar.. eu lamento.. por isso hoje serão 4 notícias .. como hoje é diferente ( são 4 em vez de 3) em vez de numerar(o que eu faço na maioria das vezes .. vou colocar títulos! :)
Bonecos iCarly
Bom.. eu não estou mas na faze de brincar de bonequinhos mas.. já que é do iCarly não dá para deixar passar.. Chegou os novos bonecos do iCarly aqui no Brasil se era isso que você estava pensando acertou!Eles são muito fofos! tem chaveirinhos, bonecos indivíduais(menos queuma barbie mas maior que uma polly) e eu vi até A loja do senhor Galini(lembram do episódio Louco por Tortas, bom.. esse mesmo), eu com certeza vou querer todos,já sei até o que pedir de dia das crianças(meu pai insiste em me dar brinquedos no dia das crianças)!Bom.. eunão achei fotos na net para mostrar para vocês e to com preguiça de procurar detalhadamente então vá numa loja de brinquedos e confira você mesmo ao vivo e a cores ..vamos a 2ª notícia!
Essa quinta...
dia 17/06 na nick Brasil será a estréia de Irritando Gibby 'iEnrage Gibby', é bem legalzinho esse episódio, então assistam! Eu já devo ter postado a sinopse desse episódio várias vezes mas como nesse mundo tem gente preguiçosa que não vai procurar onde está a porcaria da sinopse eu mando de novo!
sinopse: Deixa para lá .. to com preguiça .. procura a sinopse ai em baixo que você acha..
Twitter
vamos as notícias do Twitter:
* na briga DanWarp (vocês já sabem quem é) x JaxieCat(o gato de Dan), Dan acabou soltando uma novidade : ele está escreendo um novo episódio para iCarly..mas Mariana, isso lá é novidade? ele está sempre escrevendo.. eu sei, mas é para todos nós passarmos energia positiva para ele!(:
* Hoje é o aniversário de uma das melhores amigas da Jennette, Annie DeFatta, então. PARABÉNS PARA ELA!
* Miranda postou: Hung out with around 30 fourth graders all day. Cutest thing ever. This episode is gonna be really fun :)
tradução aproximada: sai com 30 alunos da quarta série o dia todo.Coisa mais fofa. Esse episódio vai ser bem divertido!:) (não podiamos nos esquecer da carinha)
AI MEU DEUS... o que vem a ser isso.. que episódio será essse com 30 alunos.. aguardo notícias para divulgar! :) - Agradecimentos a Mari T. (minha amiga gente..)
xBox Natal
Essa é ,literalmente, a melhor coisa do mundo... EU QUERO!! se você não sabe o que é confira um vídeo da festa de lançamento com apresentação da nossa linda Jennette: http://www.youtube.com/watch?v=DMQAJXXayfU

Como eu meio empolgada ai vai mais duas (credo vocês devem tá exaustos de tanto ler..)
Contagem Regreciva
Para que ?
Próximo aniversário da turma: Jennette McCurdy dia 26/06 junto com a estréia do iBeat the Heat 'Enfrentando o calor'.. tem coisa melhor do que pacote duplo?? --- Faltam 10 dias! :)
Programação de Julho
eu sei que tá longe mas é melhor eu falar agora por que se não eu esqueço(não sou boa das memórias):
a programação de Julho promete vão ter muitos episódios novos e reprises de episódios novos desse mês e um especial de 48 horas de iCarly (cansei de digitar).. não tive acesso aos horários e datas ainda mas quando tiver aviso!

ALELUIA .. ACABOU.. brigada para os que leram até o fim e até a próxima!
Lembrando aqui no iCarlyfanss2 você tem as notícias em primeira ou segunda mão ..:0
Divulquem em ?
Brigadinha novamente Mari






5 comentários:

  1. eu adoro isso *-* adoro ficar lendo coisas do tipo , eu também sou viciada em ICarly *-* Também tenho 13 anos , rs . tomara que você leia isso e responda :) seria bom . Sempre to acompanhando seu blog . Ai que vicio , sou total Seddie e total tudo :) Torço para que Dan escreva logo o começo da paichãozita deles :} Tem msn Mari? Ah , sou menina ,fato -q

    ResponderExcluir
  2. Olha.. eu também sou super a favor disso... os dois ficam muuuito fofos juntos! Eu também quero um final surpreendente para eles..
    tenho msn sim e você? me passa o seu que eu te adiciono!
    Obrigada pelos elogios ao blog!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu entro aqui todos os dias rs , sou o mesmo do post acima , mais estou meio :s pra passar o meu msn aqui :S é meio foda , se sabe né? DIAHHDUS como agente faz?

    ResponderExcluir
  4. bom..me manda um e-mail então: marianaspaula12@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ok , eu te adc no msn com esse e-mail , me aceita lá :) bjs

    ResponderExcluir