sábado, 19 de junho de 2010

Comemoração

Oi Gente!
Tudo bem com vocês??
Fiquei super feliz de ter recebido comentários hoje.. é bom saber que o pessoal está gostando do blog! Se quiserem um contato maior comigo é só mandar o msn de vocês viu??
Vamos Ver o que eu tenho hoje para postar..
Bom.. dia 17 e 18 de Julho a partir da 7 da manhã teremos a maratona de 48 horas de iCarly! Eu sei que está meio longe mas anotem aí para não esquecerem !
E fora essa só tem mais uma notícia.. ontem Jennette comemorou seu aniversário no set junto a galera do iCarly.. ela postou sobre ela no twitter.. :), mas gente não se confundam seu aniversário (o verdadeiro mesmo) é somente dia 26!!
Vou saindo.. beijos

Lembrando faltam somente 7 dias para a estréia de iBeat the Heat 'Abatendo o calor' e o Aniversário da Jennette.. contando anciosamente aqui ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário