segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu Deus :O

Buenas noches pessoal! :)
Tava com preguicinha de postar hoje de dia mas depois que recebi uma notícia que eu achei MARAVILHOSA, eu animei então vamos lá..
só tenho duas notícias hoje mas uma delas vale por 10,então vou deixa-la no final..

notícia número 1- ontem foi o dia dos pais em alguns lugares do mundo e o pessoal de iCarly não podia deixar de escrever para essas pessoas tão especiais.. veja a seguir as postagens do twitter:
Miranda - Feliz dia dos pais para todos lá fora! Espero que todos tenham um dia fantástico :)
Noah - Felis dia dos pais para meu pai maravilhoso e todos os incríveis pais lá fora.
E o eleito (por mim) o mais fofo comentário :
Nathan - Tive um ótimo dia dos pais com a minha família. Pai, você temo mais profundo amor, respeito, admiração e devoção... Eu quero ser como vocêum dia:)

notícia número 2 - Essa será dividida em 2 partes: 1ª Noah Munck virou práticamente um dos protagonistas da série.. ele estará presente na grandemaioria dos episódios da quarta temporada . Ele é muito engraçado.. acho que mereceu! :)
2ª e a mais esperada de hoje.. recibi a linda notícia que o quarto episódio de iCarly terá nada mais, nada menos que a participação especial do JUSTIN BIEBER! Isso mesmo, se você ama ele de paixão como eu .. pode comemorar ! O episódio não tem data de estréia prevista ainda mas eu já tenho aqui(em primeira mão, somente no melhor blog do Brasil.. Brincadeira.. sou convencida mesmo) a sinopse do que parece ser um dos melhores episódios da quarta temporada .. confira abaixoa sinopse e o nome do episódio:
Nome - iJealousies 'Ciúmes'
Sinopse - Um fã do iCarly chamado Justin Bieber começa a mandar bastante vídeos para o iCarly.com e pede para conhecer o trio pessoalmente. Assim a turma do iCarly convida Justin para aparecer em um episódio de iCarly. Carly começa a gostar de Justin Bieber quando ele toca sua música One Less Lonely Girl para ela. Assim Justin e Carly começam a namorar, Freddie fica com ciúme do namoro dos dois e pede para Sam fingir estar namorando com ele para fazer ciúmes a Carly e convence-la a terminar com Justin Bieber. Enquanto isso, Spencer conhece uma garota chamada Gloria, irmã de Meião.

Por hoje é só isso pessoal.. espero que tenham gostado!Quando tiver mais novidades eu volto..!! :)

P.S.: Faltam somente 5 dias para a estréia de iBeat the Heat 'Abatendo o calor' e o aniversário da nossa querida Jennette McCurdy!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário