domingo, 27 de junho de 2010

iBeat the Heat

:O OMG, saiu iBeat the heat 'Abatendo o calor' no www.icarlydownloads.com, bom.. é sem legenda mas para quem ta com muita pressa para ver, já está lá. (a emoção foi tanta que eu vim correndo avisar antes de ver).
Fui assistir o iBeat the Heat.. bom pessoal EU esperava um pouco mais mas é legal..
Pessoal desculpa a sinopse do iBeat the Heat.. estava errada, não acontece nenhum 'caso'.. desculpa mesmo!
Outra novidade é que o Fred do iMeet Fred 'Fred está morto' terá o seu próprio filme na nick!! Isso mesmo a estrela do youtube ao participar do iCarly trouxe bastante audiência e assim a nick decidiu fazer o filme do Fred. Veja o que o presidente da Nickelodeon disse:
"Fred é um mega-star com o nosso público, e quando convidado a aparência de Lucas em 'iMeet Fred' no ano passado, chamou de iCarly números tão grandes, sabíamosNickelodeon era o lar perfeito para seu primeiro filme de sempre", disse Zarghami,presidente da Nickelodeon."Estamos ansiosos para fazer essa estréia de um evento de televisão enorme para as crianças."
O filme sairá este ano nos Estados Unidos e somente ano que vem no Brasil, o filme terá a participação de Jennette McCurdy, por isso vamos aguardar anciosamente!
Por hoje é só gente !Não deixem de assistir iBeat the Heat e desculpa a sinopse viu??


3 comentários:

  1. Oi! Vcs já estão participando da promoção do site da panini? Eu queria ganhar notebooks, albuns e autografos de icarly, e parecer ser fácil, super recomendo a promoção e o twitter oficial deles @icarlypanini! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kari!
    Bom.. eu já fiquei sabendo da promoção à um tempão só que eu acho que na promoção você tem que fazer um blog contando esperiências engraçadas e não um blog sobre o iCarly em si..
    Mas, obrigada pela dica!
    Ah, sou só eu que faço o blog (:

    ResponderExcluir