sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns Jennette

Buenos Dias Pessoal!
Bom.. como são várias coisas para escrever não vou enrolar muito aqui no começo.. então, vamos as novidades:
* Dan Schneider escreveu em seu blog (se você não o segue comece a seguir: http://danwarp.blogspot.com/ ) novidades do episódio iBeat the Heat 'Abatendo o calor', elogiando bastante o trabalho e colocando todas as curiosidades possíveis, então não deixem de Ler :)
*Miranda Cosgrove que ultimamente anda trabalhando no filme Despicable Me 'Meumalvado favorito' foi convidada para o Morning em Sirius XM's Mash Up Onde ela fala de um de seus encontros. Confira abaixo:
Eu fui em um encontro recentemente com um cara que eu não sei se eu deveria estar dizendo isso, mas ele me levou do lado errado da estrada. E foi muito assustador. Estou com tanto medo que minha mãe está indo ouvir isto. Foi muito engraçado, ele continuou gabando e dizendo que um grande piloto que era. E eu acho que ele estava um pouco nervoso. Eleera como "eu sou um motorista fantástico, fui para auto-escola incrível." Eu erauma espécie de zombar desua condução. Então ele era como "Eu estou fazendo umU-Turn 'e ele voltou muito rápido tudo bem e ele parou em frente do restaurante e o cara foi valente como' Cara, você está do lado errado da estrada."
Ela ainda afirmou:"Não tenho paixões em pessoas diferentes. Fui em um monte de encontros. Eu não tenho um namorado sério".

* Hoje não é só a incrível estréia do episódio que todos esperavam, o iBeat the Heat 'Abatendo o calor' ( às 20:00 h nos Estados Unidos, sem data de estréia aqui no Brasil), como também é o aniversário da nossa linda, querida e amada Jennette McCurdy! A fofa vai completar 18 anos hoje!
Parabéns Jennette! Tudo de bom para você nessa nova fase da sua vida! Eu e todos seus fãs desejamos a você muita saúde, paz e sucesso, claro! Você é um exemplo para todos nós, por isso um ótimo aniversário para você! S2 Nunca se esqueça de que você é super especial para nós e que nós te amamos! :)
Beijos Da Mari S. e de todos seus Fãs!


Bom... por hoje é só isso, mas se você quiser mandar um parabéns para a Jennette também é só deixar um comentário com seu nome que eu postarei no twitter. (Obs.: Tem que ter 140 caracteres contando com seu nome)
Até a Proxima Gente e Parabéns para a nossa querdia Jennette!


Nenhum comentário:

Postar um comentário