sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltei :)

Oi pessoal! ;)
Desculpa mesmo não ter postado durante esses dias, eu estava super ocupada e não deu para postar nada .. ultimamente está difício de vir aqui por que eu estou em plena semana de recuperação mas terça acaba! :)
Tudo bem.. chega de falar de mim e vamos falar de iCarly vou passar várias novidades okok?

1 - No momento o que todos estão comentando no twitter é o novo episódio iBeat the Heat 'Abatendo o calor', toda a galera de iCarly, Dan e até fãs só comentam sobre isso ultimamente.. parece que esse episódio será incrível!!
2- Jennette McCurdy já comemorou o seu aniversário mas como eu to com um pouco de preguiça de digitar sobre ela confira a notícia (desculpa se tá em inglês..) : http://www.ilike.com/artist/Jennette+McCurdy/bulletins/682511103
Já ia me esquecendo a Jennette AMOOU! Ai.. eu queria estar lá!
3- Noah se formou dia 23 e assim suas aulas acabaram ! Parabéns!!
Por hoje é só .. até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário