quinta-feira, 22 de julho de 2010

Muitas novidades (:

Oi pessoal ! (:


Hoje tenho muitas coisas para contar para vocês. Por isso vamos começar com todas as postagens do Twitter (claro que as mais legais e importantes):

' Fui jantar com minha mãe e amigos em Detroit "Rock City" um lugar divertido com pizzas e pratos de queijo ' ' NOVO episódio iCarly na próxima sexta-feira às 8 horas ! É chamado iGot a Hot Room! Esperem até vocês verem o quarto da Carly ! Eu gostaria que fosse o meu na vida real '
' Só fiz algumas assinaturas para o meu albúm "Sparks Fly!" Obrigada por terem vindo! Foi ótimo conhecerem todos vocês! '
'De volta ao aeroporto! Indo para Nashville pela primeira vez! '


Já tá bom de Twitt's por enquanto.. Vamos às novidades:

* Veja a seguir o novo comercial do episódio iGot a Hot Room :








* Veja abaixo também algumas fotos da sessão de autografos da Miranda que ocorreu no set dia 19/07 :



* As fotos a seguir são da Jennette saindo do Vh1 2010 Do something Awards:



* A música Kissin U da Miranda Cosgrove está subindo cada vez mais na BillBoard ela já está em 77º lugar e já ultrapassou várias músicas top do momento (:


Por enquanto é só.. Posto mais coisas depois.
Ah não se esqueçam de divulgar o blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário