sexta-feira, 23 de julho de 2010

Twitt's de Miranda

Oi gente (:
Não tem nada de muito interessanta hoje só alguns twitt's :
' Ensaio com a banda para o show de amanhã com o Kris Allen! Não posso esperar para conhecer vocês! Estou muito empolgada com o show :) '

' Venha para o salão de Baile hoje à noite em Nashville Cannery às 7 se você quiser me ver e Kris Allen para execultar o i106 Flood Relief Benefit Concert! '

' Já acabei o soundcheck e conheci Kris Allen! Ele é um cara tão legal:) http://yfrog.com/n2j7mj '



Por hoje é só. Beijos e até amanhã (:

2 comentários:

  1. oi mari aqui é a sua prima bebé primeiro fala para eles entrarem é www.SE-bebe.blogpot.com ok?
    e que moça que vai fazar o padel da mãe da sam so quis fazer por que a filha é fanatiga por icarly tchau mari

    ResponderExcluir
  2. Falo sim, deixa eu só postar aqui e depois eu falo (:
    Eu sei, eu falei isso aqui.

    ResponderExcluir